Adolescente é morto a tiros durante assalto em sucataria no Jesus me Deu
Manaus/AM - O adolescente Renan Vitor, de 17 anos, foi assassinado durante um assalto ocorrido na casa da vítima, por volta das 16h dessa quinta-feira (29), no bairro Colônia Terra Nova, Comunidade Jesus me Deu, na zona norte de Manaus.
Segundo a polícia, a vítima estava em casa, na rua Leão de Judá, onde também funciona uma sucataria, quando homens armados invadiram o local e anunciaram o assalto.
Na ocasião, Renan e a tia foram rendidos pelos suspeitos, mas a mulher afirmou que não havia dinheiro no imóvel, os criminosos dispararam e atingiram o jovem. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu na UPA do Campo Sales.
Após o crime, equipes policiais iniciaram buscas na região. Horas depois, dois suspeitos foram presos no bairro Rio Piorini e outros três foram localizados no Conjunto João Paulo, entre eles uma mulher.
Dois dos acusados já eram foragidos da Justiça e respondiam por outros crimes. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que apura a participação dos detidos e busca identificar se há outros envolvidos na ação criminosa.
ASSUNTOS: Policial