Homem é preso no Pará por estuprar adolescente no Distrito Industrial em Manaus
Manaus/AM – Um homem de 50 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso nesta sexta-feira (30) pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).
A prisão ocorreu em Capanema, no estado do Pará, em cumprimento a mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 12 anos.
De acordo com as investigações, o crime foi cometido em 1º de agosto de 2024, no bairro Distrito Industrial 2, zona leste de Manaus. Na ocasião, o suspeito teria se aproveitado da ausência de vigilância dos responsáveis, quando a vítima foi até a residência dele para buscar feijão.
O suspeito se aproveitou da situação para cometer o crime e depois fugiu. Ele foi preso e vai responder por estupro de vulnerável.
ASSUNTOS: Policial