No Amazonas, treinador de time de futebol decepa orelha de companheira no dente

Por Portal do Holanda

14/03/2016 7h03 — em Policial

Manacapuru|AM - Na noite do último domingo (13) um homem foi detido suspeito de decepar a orelha da companheira no dente na rua Paraná, conjunto Cohabam, bairro Terra Preta, em Manacapuru, distante 84 km de Manaus. Ele foi identificado como Francisco Carlos Moreira de Oliveira, 45.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

A viatura 0624 do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) recebeu a informação que um casal estava brigando no local e quando chegou encontrou a vítima, Alcacira Angelus Neves de Oliveira, 34, sangrando com a orelha decepada.

Conforme relatos da vítima, ela e o companheiro iniciaram uma discussão, que resultou em agressão física. Num dado momento o homem mordeu a orelha da mulher e arrancou o pedaço.

O homem foi detido em flagrante e encaminhado à 1ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em Manacapuru, onde foi lavrado o flagrante por lesão corporal.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

A mulher foi conduzida a uma unidade hospitalar do município e em seguida foi conduzida à delegacia, onde depôs.

Na DIP, o homem se identificou como treinador do clube de futebol Princesa do Solimões. Ele informou que era preparador do goleiro da equipe.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial