Vítimas de acidente com viatura da PRF ficaram presas às ferragens; veja vídeo
Manaus/AM – Imagens impactantes registradas na madrugada desta segunda-feira (12) mostram o trabalho dramático do Corpo de Bombeiros durante o resgate das vítimas do grave acidente envolvendo uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-174, em Presidente Figueiredo.
No vídeo, os bombeiros aparecem utilizando equipamentos de corte para serrar a estrutura da viatura, que ficou completamente destruída após capotar durante uma perseguição. A ação foi necessária para retirar os três agentes que ficaram presos nas ferragens, um deles, Ladimy Vale, 37, não resistiu.
O acidente ocorreu por volta das 3h40, no km 1008 da rodovia, nas proximidades do posto do órgão, dois policiais seguem internados até o momento.
Veja também
ASSUNTOS: Policial