Briga entre rivais termina em tiros, terçadadas e três presos em Eirunepé
Manaus/AM – Dois homens foram presos na tarde de quarta-feira (14), após se agredirem a golpes de terçado no município de Eirunepé, no interior do Amazonas. A irmã de um dos acusados também foi detida após tentar impedir que a viatura levasse o homem.
Conforme a polícia, a equipe foi acionada após denúncia de populares que relataram a confusão. Eles afirmaram que um dos homens envolvidos era conhecido como "Cunhado" e já tinha uma rixa antiga com o outro acusado.
A dupla se encontrou na rua, começou a discutir e iniciou uma luta corporal com golpes de terçados. Cunhado cabou ferido gravemente no braço e o segundo homem na cabeça.
Após o embate, mesmo ferido, o suspeito teria efetuado disparos de espingarda contra a casa de Cunhado e tentou atingi-lo. Houve pânico e correria no local e a PM foi chamada.
Após buscas, os policiais localizaram os envolvidos nas proximidades das pontes São Domingos e Olavo Bilac. Com eles, foram apreendidos:1 espingarda calibre 32, 1 facão tipo terçado, 8 cartuchos calibre 32 intactos, 6 cartuchos deflagrados, 7 espoletas Tupã, 39 chumbinhos e 1 celular.
Todos os envolvidos receberam atendimento médico e posteriormente foram conduzidos ao 1º DIP. Durante a ação, a irmã do desafeto de Cunhado também foi presa porque tentou impedir a prisão do suspeito. Ela vai responder por desacato.
ASSUNTOS: Policial