PRF que morreu no acidente na BR-174 estava há apenas seis meses no órgão
Manaus/AM – A Polícia Rodoviária Federal divulgou a identidade do agente que morreu na madrugada desta segunda-feira (12), durante uma perseguição a um veículo na BR-174. A vítima é Ladimy Vale de Lima Souza, 37 anos.
Segundo a PRF, o policial era natural de Manaus e havia ingressado na corporação em junho de 2025, há pouco mais de seis meses. Ele estava lotado no Núcleo de Policiamento e Fiscalização e morreu em decorrência de um acidente com uma viatura por volta de 3h40 de hoje.
A PRF emitiu uma nota de pesar e prestou solidariedade à família. A partida precoce de Ladimy repercutiu nas redes sociais e foi lamentada por amigos e ex-colegas de trabalho. Antes de entrar para a Polícia Rodoviária Federal, ele era policial militar e sonhava com a carreira de concurso federal.
Amigos relataram a alegria do policial ao receber a notícia de que havia passado para a PRF: "Lembro quando ele saiu da PM vibrando pra ir pra PRF", escreveu um deles.
"Ainda um dia desses estávamos ali juntos e tempo depois vi ele feliz com sua noiva que também foi minha aluna e hoje é PM. Que seu exemplo de dedicação, esforço e luta para conquistar essa farda se torne um legado para todos nós", afirmou Matheus Santos, ex-professor de Ladimy, que prestou uma homenagem a ele no Instagram.
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas