Em decomposição e devorado por peixes, corpo é achado boiando no AM

Por Portal do Holanda

17/02/2016 11h52 — em Policial

Manacapuru/AM - Na noite da última terça-feira (16), por volta das 20h, o corpo de um homem não identificado foi encontrado boiando nas águas do rio Solimões, na Comunidade Jaiteua de Cima, em Manacapuru, distante 84 km de Manaus.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Por volta das 23h policiais militares do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM), sob o comando do major Gioia, foi acionado por moradores da localidade que encontraram o cadáver boiando. Bombeiros do município auxiliaram no resgate do corpo, que foi conduzido ao Hospital Lázaro Reis e de lá foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML), em Manaus, onde passou por exames de necrópsia.

​>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Segundo a polícia, acredita-se que o cadáver pertença a um jovem, que desapareceu após uma briga durante uma festa na Comunidade Campinas, Zona Rural de Manacapuru.

O crime será investigado pela 1ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial