Nu e com pedra sobre o pescoço, homem é achado morto com recado do CV em Manaus
Manaus/AM – O corpo de um homem, identificado preliminarmente como “Antunes” ou "Berê", foi encontrado nu e com marcas de tortura em um terreno localizado na Alameda Moreira da Silva, no bairro Colônia Oliveira Machado, zona sul de Manaus, na manhã desta quarta-feira (14).]
A vítima estava às margens do rio, atrás do porto Combitrans Amazônia, completamente despida, com uma pedra sobre o pescoço e um papelão contendo uma mensagem atribuída à facção Comando Vermelho, que assumia o crime e explicava a motivação:
"Eu, Antunes, morri porque jogava junto com o Lima e Lorinho, que jogavam com os vermes. Eu dizia que tinha frete, pegava drogas dos irmãos e arrochava ou entregava a fita para os vermes arrochar, e acabei assim por fazer pilantragem com os outros – CV".
Além da justificativa, os criminosos também deixaram um recado afirmando que estão à procura de outro desafeto, chamado de Mãozinha: “Carlos Mãozinha, te espero no inferno”, dizia a mensagem.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, onde passará por exames para determinar a causa exata da morte.
ASSUNTOS: Policial