Dupla é detida armada e um dos suspeitos alega ter sido sequestrado

Por Portal do Holanda

27/02/2016 18h18 — em Policial

Manacapuru/AM - Na noite da última sexta-feira (26), por volta das 23h50, dois homens foram detidos após serem flagrados armados no km 84 da Rodovia Manoel Urbano (AM-070), em Manacapuru, distante 84 km de Manaus. Eles foram identificados como William Rocha Bezerra, 28 e Maradona Monteiro da Cruz, 33.

A viatura 9591, composta pelo sargento Ney Alberto e soldado M. Gomes do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM) recebeu a informação via rádio de um possível sequestro por volta das 19h30 envolvendo um veículo Gol prata, de placas AYL 3078.

Após fazerem buscas pela área, os policiais militares conseguiram localizar o carro nas proximidades do quartel.

Depois de fazer a revista dentro do Gol, encontram um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e uma deflagrada e uma abraçadeira entre os bancos do passageiro e motorista.

Assim que foram questionados sobre a procedência da arma, Maradona se antecipou em dizer que havia sido sequestrado por um grupo de oito infratores e que estes estariam a caminho de Novo Airão para buscar um certa quantidade de entorpecentes.

O fato é que o rapaz não estava amarrado e nem apresentava sinal algum de resistência.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde foram realizados os procedimentos.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial