Polícia intercepta lancha vinda da Colômbia com 193 tabletes de skunk no Amazonas
Manaus/AM - Uma operação da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb), resultou na prisão de cinco pessoas e na apreensão de uma carga de entorpecentes na manhã desta sexta-feira (23). A ação ocorreu no Rio Negro e interceptou uma lancha de passeio carregada com 193 tabletes de droga do tipo skunk.
A equipe da Companhia de Operações Fluviais do BPAmb recebeu informações de que uma embarcação oriunda da Colômbia estaria transportando material ilícito com destino a Manaus. Após diligências, os policiais localizaram a lancha nas proximidades da Comunidade Ariaú.
Durante a revista, os militares confirmaram a denúncia e encontraram o material escondido no interior da embarcação. No grupo detido estavam quatro homens e uma mulher.
Além dos entorpecentes, a lancha de passeio utilizada no transporte também foi confiscada. Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Superintendência da Polícia Federal, localizada no bairro Dom Pedro, zona centro-oeste da capital, onde os suspeitos devem responder por tráfico internacional de drogas.
A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da sociedade no combate ao crime organizado. Denúncias podem ser feitas de forma anônima e sigilosa por meio do número 190.
ASSUNTOS: Policial