Ex divulga imagens íntimas e ataca mulher a caminho de delegacia em Manaus
Manaus/AM – Quéssia Vitória Ribeiro da Silva, de 22 anos, afirma ter sido agredida pelo companheiro, T. M. M., na manhã desta segunda-feira (26), nas proximidades da Delegacia da Mulher, no bairro Parque Dez, zona centro-sul. Segundo a vítima, o suspeito estava com um martelo e chegou a jogá-la da moto de aplicativo em que estava.
Conforme Quéssia, o caso ocorreu quando ela retornava à delegacia para dar continuidade ao processo contra ele, iniciado no último sábado (24), após ter sido agredida e ter suas fotos íntimas divulgadas em redes sociais.
Segundo relato da vítima, T. teria invadido contas pessoais e trocado senhas, além de inserir seu número de telefone em publicações ofensivas. Quéssia afirmou que contatou o ex e pediu que ele excluísse as postagens, mas o homem quebrou seu celular e se recusou a apagar os conteúdos.
"A gente terminou e aí quando foi no sábado de manhã, 5 horas, ele postou as minhas fotos íntimas, no meu Instagram, ele clonou o meu iCloud e essas coisas e trocou as minhas senha de tudo. E saiu divulgando as minhas fotos íntimas para todo mundo ver e colocou o meu número lá falando que eu ia fazer a 'job'. E nisso que ele colocou, um monte de gente começou a me ligar, me mandar mensagem. Eu fui na casa dele e pedi para ele apagar".
Ela contou que T. pegou seu telefone e quebrou o aparelho, mas ela conseguiu recuperá-lo e afirmou que procuraria a delegacia. No mesmo dia, Quéssia registrou boletim de ocorrência e solicitou medida protetiva, mas a ação teria causado ainda mais fúria no ex.
Nesta segunda-feira, o homem a esperava em um carro próximo à delegacia, armado com um martelo. Assim que viu a vítima indo em direção ao prédio, ele a derrubou da moto, quebrou novamente seu celular e desferiu agressões físicas, incluindo um tapa no rosto. Ele também levou o aparelho que continha as ameaças enviadas por meio de mensagens.
"Ele já estava me esperando na uma esquina antes da delegacia e aí eu não sabia que ele estava no carro da empresa dele, ele já estava parado no meio, que o Uber que tava me trazendo, ele ficou sem reação e eu também, porque a gente não sabia que era ele. E aí ele saiu com o martelo e já foi me jogando de cima da moto, pegando meu celular e quebrando e me machucou, deu um tapa na minha cara".
Quéssia explicou que manteve um relacionamento de três anos com T., mas o homem não aceita o fim da relação. A polícia realizou buscas nas redondezas para encontrar o suspeito, mas ele conseguiu escapar. O caso será investigado pela Polícia Civil.
ASSUNTOS: Policial