Passageiros de ônibus reagem a assalto e espancam suspeito na Cidade Nova
Manaus/AM- Um assalto a um ônibus da linha 560 terminou com um suspeito ferido e dois foragidos na noite desta segunda-feira (12). O crime teve início na Avenida Margarida, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Segundo informações preliminares, o trio teria embarcado no Terminal de Integração antes de anunciar o assalto.
Armados com facas e um simulacro de arma de fogo, os criminosos chegaram a fazer os passageiros de refém sob ameaças. No entanto, o grupo foi surpreendido pela reação de populares, que conseguiram render um dos assaltantes. Durante a confusão, dois suspeitos conseguiram fugir por uma área de mata, enquanto o terceiro foi agredido.
O assaltante rendido foi encaminhado ao SPA Danilo Corrêa para receber atendimento médico. As vítimas já se encontram no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para registrar o Boletim de Ocorrência e aguardam a apresentação do suspeito após a alta hospitalar.
ASSUNTOS: Policial