Siga o Portal do Holanda

Amazonas

​Motociclistas colidem e um morre na BR 174

Publicado

em

Presidente Figueiredo/AM - Uma pessoa morreu no início da noite da última segunda-feira (9) após uma colisão entre duas motocicletas no quilômetro 180 da rodovia BR 174, na Comunidade Nova Jerusalém, no município de Presidente Figueiredo, distante 107 quilômetros de Manaus. A vítima foi identificada como Marcelo Rodrigues Queiroz, 21.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<
De acordo com informações da Polícia Civil, o homem tentou fazer uma ultrapassagem e se chocou de frente em alta velocidade com uma outra motocicleta que vinha em sentido contrário. Marcelo morreu na hora e o outro condutor, identificado apenas como “Davi", ficou gravemente ferido. 

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Davi teve uma fratura exposta em uma das pernas e foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma das unidades hospitalares de Manaus. Não foi informado seu estado de saúde.

O caso foi registrado na 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), no município.

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.