Colisão entre veículos deixa três feridos na BR 174

Por Portal do Holanda

07/11/2015 18h59 — em Amazonas

Manaus/AM - Uma colisão entre dois veículos deixou um homem gravemente ferido e outras duas pessoas machucadas no quilômetro 55 da BR 174. Mikael Lima Farias, 29, ficou preso nas ferragens após o choque e teve que ser removido com a ajuda dos bombeiros. A vítima conduzia uma combi, de cor branca e placas não divulgadas.

O veículo se chocou em alta velocidade com um carro de passeio modelo Corola, de cor e placas não reveladas. Eles vinham em sentidos opostos quando bateram. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Mikael sofreu uma fratura exposta em uma das pernas (fêmur), rompimento de um dos tendões e esmigalhamento do pé direito.

A mãe dele, Maria do socorro Severiano, 54, também teve ferimentos durante o acidente. Ambos foram conduzidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao HPS João Lúcio, no São José I. Não foi informado o estado de saúde dos dois.

O motorista do Corola, que não teve nome divulgado, foi também encaminhado a uma unidade hospitalar da capital pelos agentes do Samu.

+ Amazonas