Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Mulher morre em acidente na BR 174

Publicado

em

Presidente Figueiredo/AM – A autônoma Klíssia Brasil Lima, 33, morreu na manhã deste domingo (1º) após sofrer um acidente de trânsito no quilômetro 70 da BR 174, no município de Presidente Figueiredo, distante 107 quilômetros de Manaus.

De acordo com informações da Polícia Civil do município, o carro modelo Fiat Siena Fire, de cor cinza e placas JXT 4796, era conduzido por Vanessa Lima Brasil. O veículo estava com cinco ocupantes no momento do acidente. Somente a autônoma morreu. Os demais passageiros sofreram ferimentos leves e foram conduzidos a uma unidade hospitalar do município.
Segundo relatos das vítimas que sobreviveram ao acidente, Vanessa conduzia em alta velocidade pela estrada quando perdeu o controle do carro, saiu da pista e capotou.

O acidente aconteceu por volta das 9h. O corpo de Klíssia foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML), em Manaus, onde passou por exames de necrópsia.

O caso foi registrado na 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em Presidente Figueiredo.

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.