Compartilhe este texto

Estuprador em série que arrancou orelha de garota de 12 anos é preso em Manaus

Por Portal Do Holanda

12/07/2023 12h39 — em
Policial


Tonyelson Souza da Silva - Foto: Divulgação

Manaus/AM - Tonyelson Souza da Silva, 30, foi preso apontado pela polícia como o autor de uma série de estupros em Manaus e no interior do Amazonas. Segundo a polícia, o homem agia com extrema violência e chegou a arrancar a orelha de uma das vítimas durante o abuso.

 

 

De acordo com o delegado Marcelo Martins, a maioria das mulheres foram atacadas no Centro de Manaus, mas as duas primeiras vítimas foram registradas em Iranduba há cerca de 10 anos.

No município, o homem teria dopado, sequestrado e violentado duas adolescentes de 12 e 15 anos, em situações distintas.

“Ele tem duas passagens na cidade de Iranduba, ele estuprou duas adolescentes de 12 e 15 anos. E chamou a atenção que ele arrancou parte da orelha dessa vítima de 12 anos com uma mordida”, diz Marcelo

A outra adolescente sofreu laceração no órgão genital e precisou passar por cirurgia.

Na época, o homem chegou a ser preso e cumpriu cerca de 10 anos de prisão, mas ao ser colocado no regime semiaberto, fugiu e desapareceu. Neste ano, Tonyelson voltou a atacar e em apenas um mês, ele estuprou três mulheres no Centro de Manaus.

Conforme informações repassadas pelo delegado, o modus operandi do acusado é atacar as mulheres no momento em que estão entrando em veículos.

“As vítimas são mulheres que estão entrando em veículos e demoram para trancar, ele aproveita pra entrar e aí render a vítima. Ele transporta essa vítima para um local ermo e ali comete o estupro”, detalha Marcelo.

Na ocasião, ele aplica golpes de mata-leão, desmaia as mulheres e as estupra. Enquanto comete o crime, Tonyelson ainda filma a violência sexual no próprio celular da vítima.

No relato de uma mulher, ela chegou a acordar cerca de 10 vezes durante o estupro, em todas, ele a estrangulou até que ela desmaiasse novamente.

A polícia divulgou imagens de Tonyelson, porque acredita que ele fez muito mais vítimas. O delegado Marcelo Martins pede que quem reconhecer o homem procure o 24° DIP para denunciá-lo.

Marcelo também faz um alerta para que mulheres que costumam andar sozinhas redobrarem a atenção sempre que entrarem no carros, travarem as portas rapidamente.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial