Compartilhe este texto

Mulher é presa com caixas de Ketamina dentro de casa em Manaus

Por Portal Do Holanda

14/06/2024 15h57 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM -  Uma mulher que não teve o nome divulgado, foi presa nesta sexta-feira (14), após diversas caixas de medicamentos serem encontradas na casa dela, localizada no Beco Joaquim Cardoso, no bairro da Compensa II, na Zona Oeste de Manaus.

Segundo informações do comandante Danilo Alencar, da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi recebida uma denúncia de que no local estavam sendo comercializadas drogas veterinárias.

Ao chegar ao local, a dona da casa liberou a entrada, e foi constatada a veracidade da informação, no entanto, ela disse que sabia das caixas ---- algumas contendo o anestésico ketamina, mas que pertenciam a uma outra pessoa que morava na casa, e que não estava presente no momento.

A mulher acabou sendo presa, e levada junto com o material para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A Polícia Civil assume as investigações para saber se o material tem relação com a venda clandestina de medicamentos.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial