Compartilhe este texto

Homem morre sugado por máquina em fábrica de farinha

Por Portal Do Holanda

15/06/2024 21h08 — em
Policial


Foto: Divulgação

Um acidente fatal abalou a fábrica de farinha da Pif Paf na sexta-feira (14), na cidade de Visconde do Rio Branco, Minas Gerais. Fabrício da Silva Galvão, de 24 anos, perdeu a vida ao ser puxado por uma máquina até o pescoço, segundo informações da Polícia Militar.

Galvão, que trabalhava como operador, acionou o equipamento quando ocorreu o acidente. A morte foi confirmada no local, e o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Viçosa.

A máquina específica envolvida no incidente não foi divulgada pelas autoridades. Tanto a Polícia Militar quanto o Corpo de Bombeiros estão investigando as circunstâncias que levaram ao acidente.

Em comunicado oficial à imprensa, a Pif Paf lamentou profundamente o ocorrido e assegurou que prestou os primeiros socorros a Galvão. A empresa afirmou estar em contato com as autoridades para colaborar com as investigações e oferecer todo o suporte necessário à família do colaborador.


 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial