Compartilhe este texto

Homem é preso por morder e arrancar pedaço da orelha da namorada

Por Portal Do Holanda

15/06/2024 20h42 — em
Policial


Foto: Reprodução

Um homem de 22 anos acabou preso na noite de sexta-feira (14) depois de arrancar um pedaço da orelha da namorada, também de 22 anos, com uma mordida. O caso aconteceu na cidade de Mairinque, no interior de São Paulo. O homem já estava sendo procurado.

A mulher contou que o homem puxou seu cabelo na intenção de enforcá-la. Ela conseguiu fugir, mas foi alcançada por ele. Nesse momento, ele mordeu a orelha direita da vítima e arrancou um pedaço. Depois de fugir, o homem fez ameaças a mulher com mensagens.

O homem foi preso e levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba. Ele vai  responder por violência doméstica. A polícia descobriu, ainda, que o suspeito tinha envolvimento com o tráfico de drogas, apesar de nunca ter sido preso antes.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial