Compartilhe este texto

Homem é morto a tiros enquanto almoçava no Santa Etelvina

Por Portal Do Holanda

16/06/2024 16h57 — em
Policial


Foto: Caio Guarlotte/ Portal do Holanda

Manaus/AM - Um homem, identificado como Gustavo Alves de Almeida, de 22 anos, foi morto a tiros na tarde deste domingo (16), em um posto de gasolina desativado na Avenida 7 de Maio, bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.

De acordo com a polícia, suspeitos teriam chegado e disparo diversas vezes contra a vítima no momento que Gustavo almoçava. O modo como o crime ocorreu não foi informado. "Não sabemos se era um ou mais suspeitos, nem como eles se aproximaram se estavam a pé, de moto ou de carro. Ninguém viu, mas vamos investigar", disse uma fonte policial.

Foto: Caio Guarlotte/ Portal do Holanda

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas o homem não resistiu e morreu no local.

A família da vítima não soube informar se Gustavo estava recebendo algum tipo de ameaça ou se tinha envolvimento com algo ilícito.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial