Início Policial Adolescente é apreendido com celular roubado no São José
Policial

Adolescente é apreendido com celular roubado no São José

Adolescente é apreendido com celular roubado no São José
Adolescente é apreendido com celular roubado no São José

Manaus/AM - Nesta sexta-feira (14), os policiais do Comando de Policiamento da Área Leste (CPA Leste), apreendeu um adolescente, de 16 anos, por ato infracional análogo ao crime de receptação, no bairro São José, zona leste de Manaus.

A ação ocorreu, por volta de 4h40, quando a equipe policial foi abordada por uma das vítimas, informando que um grupo, em três motocicletas, roubaram seu celular e que a localização do aparelho apontava para o Beco Palmas, São José.

Chegando no local, dois dos suspeitos fugiram, e um deles, o adolescente, foi apreendido. Os PMs recuperaram quatro celulares, entre eles, o aparelho da vítima. O adolescente foi conduzido para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?