Compartilhe este texto

Grupo que sequestrou homem na comunidade Mundo Novo é preso; vítima fugiu de execução

Por Portal Do Holanda

14/06/2024 17h34 — em
Policial


Foto: Divulgação/PMAM

Manaus/AM - A polícia prendeu cinco criminosos que sequestraram um homem na noite de quinta-feira (13), na comunidade Mundo Novo, zona norte de Manaus. A vítima que foi mantida em cárcere seria executada. 

 De acordo com a polícia, uma equipe realizava patrulhamento de rotina na rua 4, por volta das 23h, quando se deparou com um homem saindo de uma casa abandonada algemado e pedindo socorro. Ele relatou aos PMs que havia escapado de uma execução com sete homens armados.

O homem relatou, ainda, que estava sendo ameaçado por conta de um sumiço de drogas pertencentes a uma organização criminosa. A vítima explicou que o responsável pelo sumiço do material ilícito foi seu irmão.

Durante as diligências, houve uma troca de tiros entre os policiais militares e os suspeitos que ainda tentaram fugir pulando muros das residências, mas foram capturados dentro de uma casa abandonada.

A polícia apreendeu uma pistola calibre 9 milímetros com 17 munições intactas, além de quatro veículos, sendo uma motocicleta da vítima. Ainda nos procedimentos policiais, foi constatado que um dos suspeitos possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

O quinteto, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado para o 1° DIP.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial