Compartilhe este texto

Polícia recupera 30 celulares roubados, em 2 meses, em Manaus

Por Portal Do Holanda

14/06/2024 21h15 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Os policiais do 2° Distrito Integrado de Polícia (DIP) recuperaram 30 aparelhos celulares de diversas marcas que haviam sido roubados ou furtados. A apreensão dos aparelhos ocorreu em operações policiais realizadas entre maio e junho deste ano no bairro Colônia Oliveira Machado, zona sul de Manaus, e adjacências.

Os aparelhos foram recuperados em diversas situações e são provenientes de crimes como roubo, estelionato, furto e apropriação indébita.

O trabalho ficou sob o comando do delegado George Gomes, titular do 2° DIP, e do investigador de polícia Daniel Lima.

Conforme o delegado, essa ação da Polícia Civil devolveu os bens para as pessoas que foram vítimas de criminosos e foi fruto de um trabalho dedicado e de investigações incansáveis, que trouxeram resultados concretos.

“A Polícia Civil segue firme no seu compromisso de garantir a segurança da população. Se você foi vítima de um crime, não hesite em denunciar. É importante ter em mãos o número de Identificação Internacional de Equipamento Móvel (IMEI) do seu aparelho”, afirmou o delegado.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial