Compartilhe este texto

PMs flagrados roubando drogas no Educandos já respondem a outros crimes

Por Portal Do Holanda

14/06/2024 13h12 — em
Policial



Manaus/AM - O promotor do Ministério Público do Amazonas, Armando Gurgel, revelou que alguns dos policiais presos por tráfico de drogas durante a “Operação Audácia”, já têm processos semelhantes em andamento.

“É possível que tenham praticado outras vezes esse tipo de situação, existem até policiais aí que já têm outras situações parecidas em andamento na justiça e que até recentemente sofreram ações também no mesmo sentido”, explica.

Armando não especificou quem seriam os agentes que já possuem antecedentes, mas ressaltou que todos podem ser expulsos da corporação devido aos crimes.

“Uma vez comprovadas essas situações que esses policiais militares estão sendo denunciados estão sendo acusados, eles poderão e deverão ser excluídos dos quatro da Polícia Militar ”, enfatiza o coronel da PM, Nilo Correia.

Os agentes foram flagrados em vídeo carregando ao menos 16 sacos de entorpecentes para uma viatura da PM. O material não foi encontrado até o momento.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial