Compartilhe este texto

Vigilante é preso após tentar matar namorada 40 anos mais nova a facadas no Lírio do Vale

Por Portal Do Holanda

14/06/2024 18h29 — em
Policial


Foto: Ilustrativa Pexels

Manaus/AM - Um vigilante, de 63 anos, foi preso após tentar matar sua namorada 40 anos mais nova a facadas, no bairro Lírio do Vale, na zona oeste de Manaus.

De acordo com informações da polícia, a mulher de 23 anos estava dentro de casa na companhia de um conhecido ingerindo bebidas alcoólicas. Em determinado momento, o idoso apareceu na residência e bateu na porta. O vigilante atacou a jovem a facadas e fugiu em seguida.

A mulher foi socorrida para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde segue internada. Já o idoso foi preso pela polícia em um bar da região e apresentado na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), na Zona Centro-Sul. Ele vai responder por tentativa de feminicídio.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial