Compartilhe este texto

Último PM suspeito de roubar drogas de traficantes se entrega em Manaus

Por Portal Do Holanda

15/06/2024 18h45 — em
Policial


Foto: Reprodução

Manaus/AM - O sargento Clovis Matias da Silva, último policial suspeito de roubar drogas de traficantes, se entregou no fim da tarde deste sábado (15). Ele se apresentou no Núcleo Prisional da Polícia Militar. 

Cinco PMs, entre eles um oficial, foram presos por tráfico de drogas, na manhã de sexta-feira (14). Depois, dois se entregaram, ainda ontem. Agora, todos da ‘Operação Audácia’ estão presos.

As prisões são resultados do cumprimento de oito mandados de prisão preventiva e oito de busca e apreensão, relativos à prática do crime de tráfico de drogas, com base em um procedimento investigatório-criminal da Proceap.

Uma denúncia ao MPAM via disque-denúncia 181 originou a operação, a fim de investigar  uma grande quantidade de drogas sendo manipulada por policiais militares na Zona Sul de Manaus. 
 

Com as investigações e imagens de segurança foi possível identificar os suspeitos envolvidos no caso. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial