Cheirando a maconha, dupla é detida por tráfico no AM

Por Portal do Holanda

27/02/2016 19h48 — em Policial

Humaitá/AM - Na madrugada da última sexta-feira (27), por volta das 4h, dois homens foram detidos suspeitos de tráfico de drogas na rua Stanislau Afonso, bairro Nova Humaitá, em Humaitá, distante 675 km de Manaus. Eles foram identificados como Nailson e Cristiano Mendonça.

Uma denúncia anônima apontou aos policiais militares da Força Tática do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) o paradeiro da dupla que estaria comercializando entorpecentes.

Após visualizarem os policiais chegando ao local os suspeitos correram para dentro da casa, mas foram seguidos pelos militares, que flagraram Nailson tentando esconder porções de maconha em um dos quartos da casa. Em um outro cômodo estava Cristiano. Com ele foi apreendido a quantia de R$ 144, material para embalo da droga, celulares, relógios e vários produtos sem nota fiscal. Segundo os PMs, usados como moeda para compra de entorpecentes.

A dupla foi encaminhada à 8ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Humaitá, onde foram realizados os procedimentos de flagrante.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial