Dupla é presa após tentar matar desafeto com arma caseira

Por Portal do Holanda

23/02/2016 9h46 — em Policial

Humaitá/AM - Na madrugada da última segunda-feira (22), por volta das 2h20, dois homens foram detidos suspeitos da tentativa de homicídio contra um homem em Humaitá, distante 675 km de Manaus. Eles foram identificados como Ronald Lima Soriano, 21, o “Bago” e Igor Leite Lagos.

Os policiais militares da Força Tática do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) faziam o patrulhamento quando ouviram um disparo de arma de fogo no bairro. Após buscas nas proximidades os PMs encontraram os dois jovens em uma bicicleta. Com eles foram apreendidos cartuchos de calibre 28 intactos.

Em seguida populares avisaram os policiais que o suspeito havia tentado contra a vida de um jovem identificado apelas como “Fabiano John-john”. Segundo relatos, o comparsa do infrator teria jogado a arma caseira usada no crime ao avistar a viatura. O objeto foi encontrado posteriormente.

O caso foi registrado na 8ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Humaitá, onde foi lavrado o flagrante por tentativa de homicídio.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial