Jovem é preso por estuprar irmã de 14 anos na frente de criança no Zumbi
Manaus/AM – Um homem de 24 anos foi preso nesta quinta-feira (12) após estuprar a própria irmã, uma adolescente de 14 anos, na frente do irmão mais novo, de apenas 6 anos. O crime ocorreu no dia 2 de fevereiro, na casa da família, no bairro Zumbi, zona leste de Manaus.
Na ocasião, a mãe havia saído de casa e deixado os filhos sob os cuidados do irmão mais velho. Aproveitando-se da situação, o homem trancou todas as portas, arrastou a adolescente para dentro de um quarto e a violentou, enquanto a criança assistia televisão no mesmo ambiente.
A vítima, abalada, só conseguiu relatar o caso à mãe dois dias depois, quando o autor saiu para trabalhar. A genitora procurou a polícia e, ao confrontar o filho, ele confessou o crime e pediu desculpas à família.
"A adolescente esperou o autor sair para trabalhar, contou o caso à mãe e elas foram até a Depca. A genitora ainda ligou para o filho querendo tirar satisfações e ele assumiu o fato, pedindo desculpas à família”, disse a delegada Mayara Magna.
Após a denúncia, a Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito. Ao saber que havia sido denunciado, ele fugiu para o município de Urucurituba, onde foi localizado e preso pela Polícia Civil com apoio da 41ª Delegacia Interativa.
O acusado confessou o crime e vai responder por estupro qualificado, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.
ASSUNTOS: Policial