Compartilhe este texto

Jovem que desapareceu ao deixar hotel é achado morto em Coari

Por Portal Do Holanda

12/02/2026 10h38 — em
Policial


Carlos Alberto - Foto: Divulgação

Manaus/AM – Um jovem de 27 anos, identificado como Carlos Alberto Garcia Neto, foi encontrado morto nesta quarta-feira (11) no município de Coari, interior do Amazonas. A vítima estava desaparecida havia quatro dias e foi localizada por um pescador que avistou o corpo boiando no rio.

Segundo a polícia, Carlos morava em Manaus e estava em viagem a Coari. Ele estava hospedado em um hotel da cidade e saiu no último domingo (8), sem retornar ou manter contato. Documentos e bagagem permaneceram no quarto.

No mesmo dia do desaparecimento, o jovem teria feito uma chamada de vídeo para a família. De acordo com os parentes, ele não revelou o motivo da viagem e aparentava estar bastante nervoso.

O corpo de Carlos foi removido e passará por perícia para esclarecer a causa da morte. A Polícia Civil acompanha o caso, que até o momento é tratado como suspeito.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial