Banca de peixe era point da droga nas noites de Itapiranga

Por Portal do Holanda

28/09/2015 12h24 — em Policial

Itapiranga/AM - No fim se semana foram apreendidas diversas porções de entorpecentes na casa de um traficante do município de Itapiranga, distante 226 km de Manaus. Ele foi identificado como Marcos Ferreira de França. Policiais militares do 1º Pelotão da Polícia Militar chegaram até o rapaz após denúncias anônimas. Durante a abordagem policial, Marcos conseguiu fugir, deixando para trás um adolescente de 15 anos que estava em posse de um tablete de maconha e papelotes de cocaína e oxi.

Dentro da casa do infrator foi encontrada uma mochila com 305g de oxi, 325g de cocaína e outras porções embaladas. Na residência o homem vendia peixes durante o dia.

O material apreendido foi apresentado na 38ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em Itapiranga. A polícia continua nas buscas para capturar o traficante, que permanece foragido.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial