Em Itapiranga/AM, criança de 6 anos morre carbonizada em explosão

Por Portal do Holanda

16/07/2015 9h46 — em Amazonas

Itapiranga/AM - Uma explosão em uma embarcação matou uma criança de 6 anos de idade no município de Itapiranga, distante a 326 km de Manaus. Ela foi identificada como Joice Amdrade Ferreira. O barco Paroleiro abastecia irregularmente uma outra embarcação no momento do acidente. Segundo informações de policias militares que atenderam à ocorrência, o barco era do município vizinho de Urucará. De acordo com informações, assim que concluíram o abastecimento ligaram os motores, foi quando houve uma grande explosão, que não deu chances aos tripulantes.

Dentro do Paroleiro havia seis pessoas, entre elas duas crianças: uma de um ano e outra de 6. Esta última não resistiu e morreu devido às queimaduras em seu corpo.

O capitão da embarcação, que não teve o nome divulgado, quebrou o pé. O homem que acionou o motor da embarcação foi levado para Manaus em estado grave. Chegou no início da manhã ao setor de queimados do HPS 28 de Agosto, na zona Centro-Sul.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas