Siga o Portal do Holanda

Policial

Após suposto assalto, dupla morre por “justiceiro” no Bairro da Paz

Publicado

em

Manaus/AM – Macleson Ferreira da Silva, 23, e Tiago Nascimento da Costa, 27, morreram na noite desta segunda-feira (26), após supostamente praticarem um assalto. O crime aconteceu por volta das 19h, na rua das Acácias, bairro da Paz, Zona Oeste de Manaus.



>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÂO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Segundo informações, a dupla estava em uma motocicleta Honda/XRE 300, cor amarela, placa UXR-8476 (adulterada), quando um suposto segurança de um mercadinho seguiu e efetuou os disparos.

Marcleson foi alvejado com um tiro na cabeça  e levado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas morreu a caminho da unidade hospitalar.
O homem que efetuou os disparos não foi identificado pela polícia. Já o condutor da motocicleta, Tiago, morreu no local com a suspeita de morte súbita. Ele não apresentava nenhum ferimento pelo corpo.

Testemunhas disseram que viram o suposto assassino parando com uma motocicleta de cor preta próximo ao corpo de uma das vítimas para constatar o óbito.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÂO TIVER RESTRIÇÃO <<<

O caso foi registrado no 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde a princípio segue sob a investigação do delegado plantonista Gustavo Cerqueira, mas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) pode assumir as investigações.

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.