​Com 26 facadas, homem é morto em matagal no Redenção

Por Portal do Holanda

15/09/2015 14h04 — em Policial

Manaus/AM - Um homem não identificado foi assassinado a facadas na madrugada desta terça-feira (15) e teve seu corpo jogado na rua 15 de Outubro (antiga Elias Benzecry), bairro Redenção, zona Centro-oeste de Manaus. Segundo moradores da região, a vítima é conhecida pela alcunha de “Soneca".

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

De acordo com informações de policiais militares da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima foi morta com pelo menos 26  facadas.

No local do crime foram encontradas duas facas que possivelmente teria sido usadas no crime. A polícia levou os objetos para perícia.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

O corpo foi removido no início da manhã ao Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda ser reconhecido por familiares.

O caso foi registrado no 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no mesmo bairro, mas será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial