Siga o Portal do Holanda

Policial

​Após beber com ‘amigos’, homem é achado espancado e esfaqueado no matagal

Publicado

em

Manaus/AM - O corpo de um homem que estava desaparecido desde a noite do último domingo foi achado na manhã desta segunda-feira (3) em um matagal na rua Júlio Dantas, conjunto João Paulo, bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus. Enoque Alves de Brito, 23, mais conhecido como “Loirinho”, não era visto desde as 19h de ontem (2) enquanto bebia com um grupo de rapazes.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<
De acordo com policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o cadáver estava em uma área verde do conjunto e apresentava diversas perfurações a faca. A vítima também estava sem roupas e tinha hematomas no rosto.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

A provável causa da morte, de acordo com testemunhas, é que tenha sido acerto de contas proveniente do tráfico de drogas. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), na Cidade Nova, onde será apontado a real causa da morte e também se a vítima foi torturada antes de morrer.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.