Siga o Portal do Holanda

Policial

Taxista é assassinado brutalmente com golpes de faca no Zumbi 2

Publicado

em

ATENÇÃO: CENAS FORTES, CLIQUE SE NÃO TIVER RESTRIÇÕES

O taxista Carlos Patrick Santos Martins, 29, foi encontrado morto na noite de domingo (2), por volta das 22h, com seis facadas pelo corpo. O crime aconteceu na rua Maria Isabel, bairro Zumbi dos Palmares 2, Zona Leste de Manaus. 
Segundo informações, três homens, um deles vestido com a camisa do Flamengo foram vistos saindo do veículo modelo Renault Sandeiro, placas OAL-0357, da Associação Relógio Rádio Táxi. 

De acordo com a perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico científica (DPTC), a vítima apresentava seis perfurações, sendo três no tórax, um no abdômen e um em cada antebraço. 

Durante a perícia, um dos celulares da vítima foi levado. Uma quantia de R$ 400, documentos e outro celular foram encontrados no carro.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Câmeras do circuito de segurança de dois imóveis próximo ao local do crime gravaram toda ação e serão utilizadas para identificar os autores.

ATENÇÃO: CENAS FORTES, CLIQUE SE NÃO TIVER RESTRIÇÕES

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.