Soldado da PM do Amazonas mata pai e vizinho em Manaus

Por Portal do Holanda

05/08/2015 22h25 — em Policial

Manaus/AM - Uma discussão foi a causa de um filho matar o próprio pai a tiros na rua Independência, conjunto Hileia, bairro Redenção, zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo informações preliminares, o suspeito é o soldado da Policia Militar, Willian Silva, que usou a própria arma de trabalho para cometer o crime. Ele é lotado da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), no Santo Antônio.
Retificação: onde se lia William Souza, substituir por William Silva. De acordo com testemunhas, o homem atirou contra o seu pai e o irmão. O vizinho assim que ouviu os disparos veio intervir na situação e foi atingido a tiros também.

O pai do suspeito que ainda não teve a identidade revelada morreu na hora. O vizinho foi conduzido a uma unidade hospitalar em estado grave.


Retificação: onde se lia William Souza, substituir por William Silva.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial