Siga o Portal do Holanda

Policial

Após deixar namorada na faculdade, jovem morre com dois tiros no Centro

Publicado

em

Manaus/AM - Um homem identificado como Marlisson Gabriel, 21, morreu no início da noite desta quarta-feira (5) após receber disparos de arma de fogo durante uma tentativa de assalto na rua Emílio Moreira, bairro Praça 14 de Janeiro, zona Sul de Manaus.

De acordo com informações repassadas por testemunhas a policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o jovem tinha acabado de deixar sua namorada na faculdade, inclusive o crime aconteceu bem em frente à instituição de ensino. Eles tinham vindo de Iranduba, onde ela reside.
Segundo relatos, dois adolescentes a pé, um deles armado com um revólver, tentou render a vítima que teria tentado resistir, e foi alvejada com dois tiros.

Após o crime, a dupla fugiu a pé rumo da rua Ramos Ferreira, a uma das unidades do Prosamim. Um deles estava com uma camisa azul-clara no momento.

Depois de baleado, pessoas próximas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém demorou muito chegar, o que obrigou um desconhecido a levar a vítima para a unidade hospitalar mais próxima.

Marlisson foi conduzido ao SPA do São Raimundo, mas ele não resistiu.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.