Homem é morto a tiros na Redenção após assalto

Por Portal do Holanda

29/05/2015 10h25 — em Policial

Manaus/AM - Um homem identificado como Francisco Moreira Pereira, 52, estava a caminho de seu trabalho nas primeiras horas da manhã dessa sexta-feira (29) quando foi assassinado a tiros por uma dupla até o momento não identificada. O crime aconteceu na rua Mirasselva, no bairro Redenção, zona Centro-Oeste de Manaus.

Os criminosos estavam a pé e tentaram assaltar a vítima, que no momento não possuía nada de valor para dar aos assaltantes. Mesmo sabendo disso, atiraram em Francisco, que morreu minutos depois.

A dupla ainda teria assaltado outras pessoas na mesma rua do fato. Ninguém foi preso até o momento. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime.

Fotos: Divulgação PM


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial