6 práticas sexuais que podem quebrar o pênis do parceiro
São 5 práticas sexuais que podem fazer o pênis do parceiro quebrar, saiba evitar que isso aconteça.
Segundo o site M de Mulher, as cinco posições podem ser propícias a fraturar o pênis do parceiro, evite com dicas práticas de um urologista:

1. A mulher por cima
A forma mais comum de fraturar o pênis é durante o sexo com penetração e na posição que a mulher está por cima.
Segundo o urologista Laurence Levine, o movimento do pênis é o motivo pelo qual o acidente é mais comum, já que na tentativa de voltar, o pênis pode errar a entrada e dobrando. Levine ainda afirma que quando as mulheres estão por cima controlam o movimento e não conseguem parar quando o pênis sofre algum tipo de lesão no momento.

2. Cowgirl reversa
Não é surpresa que outra posição na qual a mulher está por cima possa causar riscos para o homem, ainda mais uma na qual o movimento se torna mais complicado. Esta posição coloca o pênis em um ângulo muito arriscado e também adiciona muita pressão ao movimento, o que aumenta as chances de algo sair bem errado.
3. Sexo anal
De acordo com o urologista, a penetração anal pode adicionar muita pressão ao pênis, ainda mais se a pessoa sendo penetrada não está confortável com a situação. Portanto, essa é mais uma razão pela qual vocês precisam investir no aquecimento antes do sexo anal.

4. Masturbação muito intensa
Sim, os homens podem quebrar seus próprios pênis se eles estiverem se masturbando de forma muito intensa e em um ângulo errado. Entretanto, geralmente estes acidentes não acontecem quando eles estão tranquilos em seus quartos, mas em situações nas quais eles não deveriam estar se masturbando. A mesma regra se aplica se você estiver dando prazer ao parceiro com as suas mãos.

5. Dobrar o pênis
Quando acontece uma ereção indesejada a melhor coisa é o cara não tentar esconder ao apertar o pênis com muita força. Isso pode acabar levando-o para o hospital.
ASSUNTOS: pênis, posições, sexo, Saúde e Bem-estar