Repórter e cinegrafista da Band morrem em acidente

Por

27/04/2012 7h22 — em Brasil

Um caminhão desgovernado atingiu um carro  de reportagem da Band e matou duas pessoas na ERS-122, em Farroupilha, na Serra. As vítimas são o repórter Enildo Paulo Pereira, conhecido como Paulão, e o cinegrafista Ezequiel Barbosa. O acidente ocorreu no quilômetro 47 da rodovia no local conhecido como "Curva da Morte".

Também se envolveram no acidente veículos da RBS e da Record. Entre os feridos estão o fotógrafo Marcelo Oliveira, o repórter Eduardo Torres e o motorista Anderson Samuel Belmonte Alves, todos do jornal Diário Gaúcho, além do repórter Cid Martins e do motorista Lúcio Pereira de Moraes, ambos da Rádio Gaúcha.

Todos foram encaminhados para o Hospital São Carlos, em Farroupilha. Os jornalistas acompanhavam um comboio policial que se dirigia para operação em Caxias do Sul.

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil