Compartilhe este texto

PM terá R$ 1,7 milhão para combater narcotráfico no Amazonas

Por Portal Do Holanda

02/02/2013 22h12 — em
Amazonas



  O deputado Cabo Maciel(PR) disse que o governo federal através da Secretaria Extraordinária de Grandes Eventos (SESGE) do Ministério da Justiça destinou o investimento de 1.708.000,00 (Um milhão setecentos e oito mil reais) para aquisição de 05 (cinco) lanchas de ataque rápido para a Polícia Militar do Amazonas.

A informação  foi repassada ao parlamentar   pelo Comandante Geral da Polícia Militar do Amazonas, Almir David, garantindo que o objetivo das novas lanchas será para utilização durante a Copa do Mundo de 2014 na cidade de Manaus.

Essas viaturas fluviais vão atender a constante denuncia feita pelo deputado Cabo Maciel e formalizada aos órgãos de Segurança Pública do Estado e do Governo Federal para ajudar a Polícia do Amazonas a combater o tráfico de drogas no Amazonas.


As lanchas vão desenvolver ações de patrulhamento nas regiões de fronteiras internacional e interestadual, bem como na orla fluvial da capital.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Cabo Maciel, policia militar, vocalista, Manaus, Amazonas

+ Amazonas