Embracont condenada
Manaus ( Portal do Holanda) - A Embracont Construções Ltda foi condenada pela juíza Joana dos Santos Meireeles, da 1ª Vara Cível e Acidentes do Trabalho, a pagar R$ 70 mil por não entregar o imóvel comprado ainda na planta a Mariana Valente Maia. A empresa pertence ao casal Mauro e Márcia Beckman.
De acordo com Mariana, ela adquiriu um imóvel da construtora em 2005 com a promessa de receber o mesmo em 2008, mas ao procurar a empresa foi informada que só receberia o mesmo em 2009 ou 2010.
Ao voltar ao canteiro de obras recebeu a informação de que empresa paralisou a construção, que só seria retomada quando a assembleia de moradores tomasse conta da obra.
Revoltada, Mariana ingressou na Justiça, com ação de dano moral e a suspensão das parcelas intermediárias e quaisquer outros encargos do contrato de compra e venda.
A maioria dos imóveis em construção ou construidos pela empresa estão com problemas. Os compradores de apartamentos no Ibiza Flex Residence, Via Roma, ambos situados na Rua Via Láctea-Morada do Sol, no bairro Aleixo, Cidade de Manaus, ingressaram com ações na justiça e acusam os proprietários de tê-los enganado.

ASSUNTOS: Embracont Construções Ltda, Márcia Beckman, Mauro Beckman, Amazonas