Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Embracont condenada

Publicado

em

Por

Manaus ( Portal do Holanda) - A  Embracont Construções Ltda  foi condenada pela juíza Joana dos Santos Meireeles, da 1ª Vara Cível e Acidentes do Trabalho, a pagar R$ 70 mil  por não entregar o imóvel comprado ainda na planta a  Mariana Valente Maia. A empresa pertence ao casal Mauro e Márcia Beckman.


De acordo com Mariana, ela adquiriu um imóvel da construtora em 2005 com a promessa de receber o mesmo em 2008, mas ao procurar a empresa foi informada que só receberia o mesmo em 2009 ou 2010.

Ao voltar ao canteiro de obras recebeu a informação de que empresa paralisou a construção,  que só seria retomada quando a assembleia de moradores tomasse conta da obra.

Revoltada, Mariana  ingressou na Justiça, com ação de dano moral e a suspensão das parcelas intermediárias e quaisquer outros encargos do contrato de compra e venda.

 
A maioria dos imóveis em construção ou construidos pela empresa estão com problemas. Os compradores de apartamentos no Ibiza Flex Residence,   Via Roma, ambos situados na Rua Via Láctea-Morada do Sol, no bairro Aleixo, Cidade de Manaus, ingressaram com ações na justiça e acusam os proprietários de tê-los enganado.

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.