Início Amazonas Pedido da gratuidade do transporte coletivo para estudantes já está liberada
Amazonas

Pedido da gratuidade do transporte coletivo para estudantes já está liberada

Pedido da gratuidade do transporte coletivo para estudantes já está liberada
Pedido da gratuidade do transporte coletivo para estudantes já está liberada

Manaus/AM - APrefeitura de Manaus, por meio do IMMU, informou que já está disponível a solicitação dos créditos da gratuidade do transporte coletivo para estudantes. O pedido deve ser feito mensalmente pelo aplicativo Sou Estudante Manaus ou pelo site estudantes.manaus.am.gov.br, com CPF do aluno.

Mais de 332 mil alunos da rede pública já estão aptos a receber o benefício, às vésperas da volta às aulas: a rede municipal inicia nesta quarta-feira, 4 de fevereiro, e a estadual na quinta-feira, 5.

A emissão do cartão PassaFácil Estudantil passa a ser totalmente on-line, com opção de retirada em terminais ou entrega em casa mediante taxa de R$ 10 até março. Quem já possui cartão ativo pode utilizá-lo normalmente após atualização simples no validador.

Estudantes da rede privada e do ensino superior dependem do envio dos dados pelas instituições. Além da gratuidade, segue disponível a meia-passagem, com recarga feita por canais digitais ou pontos físicos do Sinetram.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?