Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Vídeo mostra ‘quarentena’ na Delegacia Geral em Manaus por coronavírus; saiba a verdade

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Os vilões da pátria amada


Manaus/AM - Um vídeo que vem circulando na internet mostra uma suposta quarentena na Delegacia Geral de Manaus, após um funcionário ser diagnosticado com coronavírus (covid-19). Assista:

 

Após as imagens viralizarem, a Delegacia Geral do Amazonas emitiu uma nota sobre o caso; confira:

"NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) informa que na tarde desta quinta-feira (12/03), um servidor esteve na sede da Delegacia Geral com intuito de entregar um atestado médico. Na ocasião, ele alegou que teria sido orientado a ficar em ‘quarentena’ em um hospital particular da cidade, após manter contato com uma pessoa com sintomas de síndrome gripal e que está sendo monitorada após retorno de viagem à Europa.

Destacamos que o servidor está assintomático e por esse motivo nem chegou a fazer exames. Entretanto, ele está afastado por precaução. A direção da instituição adianta que os servidores que estavam no prédio na ocasião foram orientados a tomar medidas de prevenção com base nas determinações repassadas pelo Ministério da Saúde."

 




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.