Siga o Portal do Holanda

312 convocados

Seduc atende convocados em concurso a partir desta segunda em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Os 312 convocados em concurso público de 2018 da Secretaria de Estado de Educação (Seduc-AM) começam a se apresentar, nesta segunda-feira (12), na Gerência de Promoção e Valorização do Servidor (Gervs), sede da secretaria, localizada na rua Waldomiro Lustoza, Japiim 2, para a entrega da documentação necessária para nomeação.

Os atendimentos iniciam pelos candidatos aprovados para atuar em Manaus. Os aprovados para o  magistério  em Artes, Biologia, Ciências Naturais, Educação Física, Ensino Religioso, Filosofia, Geografia, História, Sociologia, Língua Inglesa (20h) e Língua Portuguesa deverão comparecer à Seduc-AM, hoje, das 8h às 11h.

Os professores convocados para as disciplinas de Física (20h e 40h); Matemática (20h e 40h); Química (20h); Ciclo; Educação Especial em Libras, Sala de Recurso e Tradutor Intérprete de Livras; e Professor Tecnológico se apresentam na terça-feira (13), também das 8h às 11h. Já os pedagogos (20h) e professores/pedagogos (retardatários) deverão comparecer à secretaria na quarta (14) e quinta-feira (15), respectivamente, das 8h às 11h.

Você também poderá ser preso

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA DO H: CAPITÃO ALBERTO NETO, DEPUTADO FEDERAL


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.