Siga o Portal do Holanda

Eldorado

Operação de combate à poluição sonora aplica multa de R$ 25 mil a bar em Manaus

Publicado

em

Foto: Chico Bruno / Casa Militar

Manaus/AM - Durante fiscalização, realizada pela Prefeitura de Manaus na madrugada da noite de sexta-feira (24) e madrugada deste sábado (25), no combate à poluição sonora, um bar localizado na praça do conjunto Eldorado, zona Centro-Sul, foi multado em R$ 25 mil. De acordo com o fiscal da Semmas, Davi Fernandes, as operações estão sendo realizadas regularmente a partir das denúncias mais frequentes oriundas da população. 

“A multa maior foi a aplicada na praça do conjunto Eldorado por ser um estabelecimento que tinha licença para utilizar o seu som na área interna e no entanto, montou um palco em via pública”, explicou o fiscal. Segundo ele, além da multa, o estabelecimento teve todos os equipamentos apreendidos. 

A operação ainda percorreu outros três bares e até um parque de diversões, nas regiões do Centro, Cachoeirinha, conjunto Boas Novas e Redenção, com multas, apreensões e interdições para uso de som lavradas pela equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas).

Moro é vitima a um só tempo da verdade e da vaidade excessiva

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.