Siga o Portal do Holanda

caso flávio

MPE oferece denúncia e aponta supostos autores do crime do Passaredo

Publicado

em

Foto: Divulgação / MPAM Foto: Divulgação / MPAM
Foto: Divulgação / MPAM

Covid entra no bumbódromo, isola artistas e ‘mata’ festival


Manaus/AM - O Ministério Público do Estado ofereceu denúncia contra 5 suspeitos pela morte do engenheiro Flávio Rodrigues, 42, encontrado morto em 30 de setembro deste ano, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. O MPE aponta como responsáveis do crime o policial militar Elizeu da Paz, o lutador de MMA Mayc Parede e Alejandro Valeiko.

De acordo com a denúncia, assinada pelo promotor de Justiça responsável pelo caso, Igor Starling, há indícios da autoria e provas da materialidade do crime supostamente praticado pelos três contra o engenheiro. Da paz, Mayc e Alejandro também são denunciados por tentativa de homicídio qualificado contra Elielton Magno, que chegou a ser preso temporariamente sob suspeita de participação no crime.

Além dos três, Paola Valeiko, irmã de Alejandro, também foi denunciada, por fraude processual. Apenas Elielton Magno e o cozinheiro Vittorio Del Gatto não foram denunciados pelo MPE.

Confira aqui a denúncia na íntegra:

 

Clique para baixar arquivo




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.