Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Elizabeth Valeiko desabafa sobre ‘Caso Flávio’: ‘Te peço desculpas Arthur’

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Manaus/AM - A primeira-dama de Manaus, Elizabeth Valeiko, publicou nas suas redes sociais um desabafo na noite da última segunda-feira (10), por conta da repercussão da morte do engenheiro Flávio Rodrigues, onde seu filho, Alejandro Valeiko, é apontado como um dos suspeitos do crime.

Elizabeth deu detalhes sobre o vício do filho e a forma como ‘falsas notícias diárias’ estão sendo veiculadas como forma de fazer ‘politicagem’ sobre o caso. Ela esclareceu sobre a questão de ‘ter furado fila’ em visita ao Centro de Detenção Provisória (CDPM), onde Alejandro cumpre prisão preventiva. Além disso, a primeira-dama pediu desculpas ao Prefeito Arthur Neto, pelos ataques que ele vem sofrendo por conta do enteado: Te peço desculpas Arthur. Não queria que minha dor fosse usada para lhe atacar. Você é um homem bom, com bons ideais.”

Confira a postagem com o texto completo:

Foto: Reprodução / Facebook


Últimas notícias

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.