Siga o Portal do Holanda

Embriagado

Motorista resiste à prisão e atinge cabeça de policial com garrafa de vidro em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/AM - Durante fiscalização da Lei Seca em Manaus, realizada entre o último dia 22 até a madrugada desta segunda-feira (27), 45 motoristas foram flagrados dirigindo alcoolizados e um deles acabou preso após atingir a cabeça de um policial com uma garrafa de vidro. Na ocasião o homem ainda tentou subornar policiais e agentes de trânsito. 

A prisão do condutor ocorreu na noite da última sexta-feira (24). Ele foi abordado ao sair de um bar na avenida Itaúba, na zona leste da capital. O mesmo foi convidado a realizar o exame do bafômetro, que apontou positivo para ingestão de bebida alcoólica. Após receber voz de prisão, ele ainda tentou subornar os agentes de trânsito e policias militares que estavam conduzindo abordagem.

O motorista resistiu à prisão, provocando um princípio de confusão e atingindo um dos policiais presentes com uma garrafa de vidro na cabeça. Ele foi encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram realizadas as medidas cabíveis. O homem deve responder por condução de veículo sob efeito de substância alcoólica e desacato.

Durante as operações realizadas pelo Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), 901 exames do bafômetro foram realizados pelo Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (Neot) da instituição, em parceria com a Polícia Civil e o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran). 

Bolsonaro passou dos limites

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.